fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$1

Battlefield V faz parte da lista de jogos otimizados para o Xbox One X, onde ele possui suporte para resolução 4K e HDR. Apesar de alguns testes indicarem que o jogo atinja a marca de 60FPS no console, isso não ocorre de forma estável, pois acontecem oscilações. No entanto, isso vai mudar no Xbox Series X, mesmo sem uma atualização específica do jogo para o console, tudo realizado apenas pelo poder da máquina.

A informação surgiu através do youtuber JackFrags, que está com um Xbox Series X em mãos e está testando alguns jogos. Dentre eles, eles está Battlefield V, franquia da qual ele produz bastante conteúdo. No Series X, o jogo roda com resolução 4K e mantendo os 60FPS estáveis, o que é um ótima notícia para os fãs da série. Vale notar que essas melhorias foram implementandas apenas pelo poder do console, sem que nenhuma atualização fosse necessária. Além disso, ele nota que foi adicionada uma opção para ajuste de campo de visão no console, algo que não existe atualmente.

Melhorias adicionais, como suporte para um possível Ray Tracing, ou a possibilidade do jogo chegar a 120FS, por exemplo, necessitaria de uma atualização por parte da DICE, mas até o momento o estúdio não se manifestou sobre o assunto.

Vale lembrar que Battlefield V faz parte do catálogo do EA Play, e que o serviço será integrado ao Xbox Game Pass Ultimate no dia 10 de novembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money