fbpx

Uma das mais famosas séries da Sega no Japão, Puyo Puyo, está chegando ao Xbox One e Xbox Series X|S. Puyo Puyo Tetris 2 está disponível para pré-venda na Microsoft Store e tem lançamento confirmado para o dia 08 de Dezembro. Aproveitando a ocasião, a Sega revelou um novo trailer do jogo, intitulado Turn the Tables.

Puyo Puyo, a adorada série de games de quebra-cabeças japonesa, junta-se novamente à renomada franquia Tetris® para oferecer ainda mais diversão com Puyos e Tetriminos em Puyo Puyo Tetris 2. Jogar é fácil: combine 4 ou mais Puyos da mesma cor ou complete uma linha de blocos para removê-los do seu tabuleiro e mandar entulhos para o do oponente. Mas fique de olho no que for chegar para você.

Jogue versões tradicionais dos jogos… ou combine os dois para elevar o nível da partida. Offline ou online, você vai ter acesso a vários modos que permitem que jogue como preferir, incluindo a aventura para um jogador, duelos com amigos no sofá, partidas ranqueadas online e muito mais.


Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money