fbpx

Scorn foi apresentado como um jogo de aventura e horror em primeira pessoa, que será exclusivo para Xbox Series X|S nos consoles. Ele está ambientado em um universo projetado em torno da idéia de “ser lançado ao mundo“, que passa a sensação de estar isolado e perdido dentro dele. Você explorará diferentes regiões interconectadas de maneira não linear, onde cada local contém seu próprio tema, quebra-cabeças e personagens que são essenciais para criar um mundo coeso.

Agora podemos finalmente ver essa proposta em ação, pois foi liberado um extenso, e perturbador, gameplay, onde podemos ter mais detalhes da jogabilidade, ambientação e exploração dos cenários. Tudo com um clima bem tenso, sombrio e grotesco, ambientado no que parece ser um labirinto biomecânico.

Scorn teve seu desenvolvimento iniciado em 2014, quando contava com uma equipe bem pequena. Os desenvolvedores usaram mais dois anos buscando encontrar as ferrmentas necessárias para criar o jogo que queriam, assim como a demo que queriam apresentar para as empresas. Depois de uma campanha bem sucedida de financiamento, a Ebb Software finalmente conseguiu os recursos para tornar realidade esse projeto.

Vale lembrar que o jogo chegará, no seu lançamento, que deve acontecer em algum momento de 2021, ao Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money