fbpx

A Ubisoft anunciou que seus serviços Uplay e Ubisoft Club se uniram, se transformando no Ubisoft Connect. Esse novo ecossistema único terá uma nova interface universal, que irá unir jogadores de todas as plataformas em torno dos serviços in-game da Ubisoft, atividades e comunidade de jogadores. Tudo isso passa a funcionar a partir do dia 29 de outubro, com um aplicativo atualizado para essa nova experiência.

O Ubisoft Connect permitirá aos jogadores acessarem recursos sociais e de jogo independentemente da plataforma que estejam, e além de acessar suas estatísticas, interagir com outros jogadores e resgatar recompensas, será possível compartilhar a progressão completa de alguns dos próximos jogos da Ubisoft entre as plataformas. Na anúncio são citados os jogos Hyper Scape, Assassin’s Creed Valhalla, Immortals Fenyx Rising, Riders Republic. Dessa forma, você pode iniciar seu jogo no PC, e caso migre para um Xbox Series X pode continuar o seu progresso com a cópia adquirida do jogo, sem a necessidade de começar tudo de novo. Isso é possível, pois o seu save está salvo no Ubisoft Connect, então é possível levar a sua progressão para onde preferir.

A ideia é que o jogador aproveite seus jogos onde quiser e quando quiser, uma postura já reforçada pela Microsoft para a família Xbox.

Além disso, será possível participar de eventos, desafios de comunidade por tempo limitado, ter acesso a um novo feed de notícias com as conquistas de amigos, recurso “Smart Intel” que dá dicas e recomendações baseadas em sua atividade, e tabela de desempenho para comparar com os amigos.

A Ubisoft avisou que, para comemorar o anúncio, mais de 1.000 recompensas do Ubisoft Club estão desbloqueadas hoje, gratuitamente, para todos os jogadores.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money