fbpx

A 505 games anunciou essa semana que Ghostrunner também chegará a próxima geração. O jogo que foi anunciado primeiro para o Xbox One, agora terá upgrade gratuito de geração via Smart Delivery. A única diferença fica para a sua data de lançamento, que chega no dia 27 de Outubro para Xbox One e 2021 para os consoles da nova geração.

Ambientando em um mundo na temática Cyberpunk, Ghostrunner traz um combate em primeira pessoa bem frenético e cheio de possibilidades.

Ghostrunner mostra um mundo onde a Torre Dharma se tornou o último abrigo da humanidade, após um cataclismo que destruiu tudo. No comando dessa nova sociedade temos Mara, conhecida como a Mestre das Chaves, que governa todos com mão de ferro e profundo desprezo pela vida humana. Nós somos a resistência, que se tornou a última tentativa de consertar esse mundo problemático, antes que a humanidade seja extinta.

Lembrando que o jogo está com desconto na pré-venda, e quem comprar antes do lançamento receberá uma katana exclusiva para ser usada no jogo.


 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money