fbpx

Immortals Fenyx Rising, anteriormente conhecido como Gods & Monsters, está focado em oferecer grandes aventuras mitológicas para os jogadores, onde iremos controlar Fenyx, uma jovem escudeira, que está em uma missão para salvar os deuses gregos de uma maldição sombria. Nosso grande inimigo será Typhon, o mais mortal dos titãs da mitologia grega.

O novo trailer do jogo está focado em toda essa história, mas além disso também mostra mais da bela ambientação da Ilha Dourada, um belo mundo de fantasia, onde deveremos lutar contra criaturas mitológicas perigosas e explorar masmorras traiçoeiras.

Immortals Fenyx Rising será lançado no dia 03 de dezembro de 2020, com Xbox One e Xbox Series X|S confirmados para receber o título. Ele será totalmente localizado para o português do Brasil.


Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money