fbpx

The Medium é o próximo grande projeto da Bloober Team, conhecida por bons trabalhos realizados em jogos como Blair WitchObserver e Layers of Fear. O título conta a história de Marianne, uma médium que vive em dois mundos: o real e o espiritual. E essa mecânica de Realidade Dupla é o destaque do novo vídeo feito pelo estúdio para divulgar o jogo.

O diretor de comunidade, Michał Napora, explica que Marianne irá alternar entre trechos dentro do mundo real e outros no mundo espiritual. Você passará dois terços do tempo de jogo na realidade única, e o outro terço na Realidade Dupla. Em outros momentos, estaremos nos dois mundos ao mesmo tempo, e quando isso acontece, a tela de The Medium será dividia em duas. Nesses momentos, mesmo que você possa controlar as duas versões da protagonista simultaneamente, algumas ações e poderes só funcionam em uma das realidades, então o jogador deverá pensar bem para passar por esses puzzles. E além disso tudo, as ações realizadas em um mundo podem influnciar o outro, aumentando a complexidade do gameplay.

The Medium será lançado no dia 10 de Dezembro, chegando para Xbox Series X|S e PC. O título fará parte do catálogo do Xbox Game Pass já no seu lançamento. A pré-venda já está disponível e com desconto.


Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money