fbpx

Essa semana tivemos uma grande notícia para nós Brasileiros, afinal o personagem Ozob, personagem criado por Azagual(Jovem Nerd) estará em Cyberpunk 2077.  O personagem será um NPC no jogo, onde a ideia inicial era somente um Easter Egg, mas a CD Projekt RED surpreendeu os criadores do personagem ao fazer algo mais elaborado.

Pra quem não conhece o personagem, ele foi criado por Azagual anos antes do Nerd Cast RPG acontecer, quando ele ainda nem sonhava em dar vida ao personagem. Depois ele foi ganhando forma ao ser usado no Nerd Cast RPG Cyberpunk e futuramente em um livro.

Azagual também dará sua voz ao personagem na versão em português do jogo, tendo não só dublado como ajudado na tradução e localização do texto para a língua, inclusive com sugestões para o texto.

Cyberpunk 2077 chega no dia 19 de novembro, e ele irá se beneficiar da tecnologia Smart Delivery, onde os jogadores que comprarem o jogo no Xbox One terão a versão otimizada para o Xbox Series X sem nenhum custo adicional. O título terá legendas e dublagem em português do Brasil.

Ele já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money