fbpx

Antes tarde do que nunca, PlayerUnknown’s Battlegrounds enfim poderá ser jogado em 60fps, ao menos no Xbox One X. A novidade está disponível nos servidores de teste da Temporada 09 do jogo, onde o jogador pode mudar a opção para aumentar a taxa de quadros do jogo.

Segundo o VG247, a opção Framerate Priority pode ser ativada para usuários do Xbox One X, todavia, ativar tal opção faz com que a resolução do jogo caia para 1080p. Os desenvolvedores de PUBG ainda estudam a possibilidade de trazer a opção com foco na taxa de quadros para outros consoles também.

A opção de jogar PlayerUnknown’s Battlegrounds em 60fps chegará em definitivo juntamente com a Temporada 09, Paramo. A mais nova Temporada trará também diversas correções de bugs, balanceamentos de armas, melhorias, e um novo mapa. Você pode conferir todas as novidades do patch aqui.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money