fbpx

Hoje, a NetherRealm revelou o primeiro gameplay do lendário John “Rambo” para Mortal Kombat 11 Ultimate. O personagem aparece em um gameplay brutal, e com vários golpes que trazem toda a essência do personagem.

Rambo chegará no segundo Kombat Pack junto a Rain e Millena, ou para quem comprar a edição Ultimate que será lançada no dia 17 de Novembro.

A pré-venda de Mortal Kombat 11 Ultimate  já está disponível, permitindo acesso imediato ao Mortal Kombat 11, Pacote de Kombate 1 e Mortal Kombat 11: Aftermath.

Jogadores que já têm Mortal Kombat 11 podem atualizar a experiência comprando na pré-venda o Pacote de Kombate 2 ou os conteúdos já disponíveis Pacote de Kombate 1 e a expansão da história no Mortal Kombat 11: Aftermath.

 As pré-vendas digitais de Mortal Kombat 11 e Pacote de Kombate 2 vão receber o Pacote de Skins “Guerreiros do Tempo” no lançamento com novas skins para Noob Saibot, Liu Kang e e Skarlet.

 Mortal Kombat 11 Ultimate oferece uma experiência definitiva com a adição do Pacote de Kombate 2 incluindo os novos personagens jogáveis — Rain, Mileena e Rambo  junto com o conteúdo adicional já disponível de Mortal Kombat 11: Pacote de Kombate 1 e  expansão Aftermath.



Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money