fbpx

A Bandai Namco e a Tarsier Studios liberaram um novo trailer para Little Nightmares II, onde podemos sentir com mais profundidade a atmosfera densa e aterradora que o título oferecerá aos jogadores.

No vídeo podemos ter uma ideia dos monstros grotescos, ambientes sinistros e puzzles desafiadores que nos aguardam nessa nova jornada.

A história nos leva para controlar o menino Mono, que está preso em um mundo distorcido pelo zumbido da transmissão de uma torre distante. Ao nosso lado, teremos a menina Six, que foi a protagonista do primeiro jogo. Mono precisa descobrir os segredos sombrios da Torre, assim como deve salvar Six de um terrível destino, Juntos, eles enfrentarão novas ameaças que tomam a forma dos terríveis residentes daquele mundo.

Little Nightmares II será lançado no dia 11 de fevereiro de 2021, e está confirmado para o Xbox One, com upgrade gratuito para o Xbox Series X|S.

Aproveite e confira nossa análise do primeiro jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money