fbpx

Sempre que um novo console, ou hardware em geral, é anunciado, é natural que os memes quanto ao formato, ou as funcionalidades, do produto apareçam por toda a internet. Com o design diferentão do Xbox Series X, isso não seria diferente, e muitos Memes surgiram de que o formato do console parecia uma geladeira.

A equipe de marketing do Xbox se mostrou mais uma vez antenada, e decidiu fazer uma campanha publicitária abraçando o Meme, e enviou para alguns influenciadores uma geladeira com o design do Xbox Series X. E o resultado foi maravilhoso.

Interessante ver que a empresa brincou com toda a zuação, trazendo leveza e irreverência para o lançamento da sua nova linha de consoles.

Xbox Series X|S chegam ao Brasil no dia 10 de novembro. Quanto aos valores, o Xbox Series X, com o maior poder de processamento, será lançado pelo preço sugerido de R$ 4.999. Já o Xbox Series S, que traz performance e uma proposta totalmente digital, chega ao mercado por R$ 2.999. Todos os pacotes incluem o console, um controle e os cabos necessários para a operação dos dispositivos. Confira os detalhes de pré-venda aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money