fbpx

hoje, a Activision revelou o trailer de lançamento para Call of Duty: Black Ops Cold War, que prepara o terreno para o seu lançamento em Novembro.

1981. O auge da Guerra Fria. As potências mundiais lutam pelo controle e uma ameaça oculta se aproxima. Em Call of Duty: Black Ops Cold War os jogadores participam de operações obscuras, travando batalhas que nunca aconteceram para impedir uma conspiração que vem se formando há décadas.

Uma campanha single-player alucinante, com os protagonistas de Black Ops, Alex Mason, Frank Woods e Jason Hudson se unindo com novos operadores para rastrear um inimigo misterioso conhecido apenas como Perseus.

Na próxima geração de Multijogador de Black Ops o jogador poderá viajar o mundo, dos desertos da Angola até o congelante Mar Negro, em uma experiência cross-play completamente conectada, incluindo 6v6, 12v12 e o modo Fireteam de 40 jogadores.

Além disso, uma nova experiência co-op de Zumbis aguarda por todos os esquadrões na estreia da história Dark Aether, “Die Maschine”. Enquanto o jogador se une a uma equipe de resposta tática com apoio da CIA, conhecida como Requiem, os terríveis segredos de experimentos da Segunda Guerra Mundial ameaçam acabar com o equilíbrio da ordem mundial.

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado no dia 13 de Novembro e já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store com três edições distintas. Vale lembrar que a versão de Xbox One funcionará no Xbox Series Series X via retrocompatibilidade e de forma gratuita, mas para jogar a versão otimizada para o novo console será necessário pagar pela versão com a opção de upgrade.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money