fbpx

Minecraft Dungeons recebeu o seu primeiro grande evento, marcando o começo de uma série de conteúdos que o jogo receberá. Além disso, ele também recebeu a adição da dificuldade Apocalypse Plus, que deixa o desafio bem mais interessante para os jogadores. A atualização já está disponível.

Spooky Fall é um evento para comemorar o Halloween, e fica ativo no jogo até o dia 03 de novembro. Ele adiciona alguns Trials, que ficam disponíveis apenas durante esse tempo limitado, e trazem desafios que prometem ser muito difíceis, mas que recompensam com um conjunto de itens temáticos. Além de inimigos mais desafiadores do que nunca, esses trials também adicionam o Modo Noturno, que escurece os mapas e desafia as habilidades do jogadores ao seu limite.

Já a dificuldade Apocalypse Plus adiciona mais vinte níveis ainda mais desafiadores, aumentando consideravelmente a dificuldade para aqueles que almejam um desafio mais extremo.

Ainda não conhece o jogo? Então confira a nossa análise completa de Minecraft Dungeons.

Vale lembrar que o jogo base faz parte do Xbox Game Pass. Aproveite e também conheça todas as versões disponíveis para o jogo neste link.


Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money