fbpx

A Netflix anunciou mais uma produção live-action inspirada em um jogo. Depois do sucesso da adaptação dos livros de The Witcher, chegou a vez da aclamada série Assassin’s Creed da Ubisoft receber sua versão para o serviço de streaming.

Não foram compartilhados detalhes sobre qual tema a série irá seguir, ou qual a previsão dela ser lançada, o anúncio serviu apenas para confirmar que a produção existe, e que irá acontecer em algum momento.

Em entrevista ao site EW, Peter Friedlander, vice-presidente das série originais da Netflix, disse que pretendem apresentar algo épico e que mudará o gênero dessas adaptações de ação.

De seus mundos históricos de tirar o fôlego e o apelo global massivo como uma das franquias de videogame mais vendidas de todos os tempos, estamos empenhados em criar cuidadosamente entretenimento épico e emocionante com base nesta [propriedade intelectual]distinta e fornecer um mergulho mais profundo para os fãs e para nossos assinantes de todo o mundo possam desfrutar.

Em 2017, a Netflix havia anunciado que faria uma animação inspirada em Assassin’s Creed, mas nada aconteceu desde então. Vale lembrar que o jogo The Division, também da Ubisoft, será transformado em um filme, que também será produzido pela Netflix.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money