fbpx

A novela do lançamento de Cyberpunk 2077 parece que nunca vai acabar. O jogo foi revelado em 2013, e depois de muitos anos de silêncio, começou a ganhar mais detalhes de 2017 em diante. Após receber sua data de lançamento, ele foi adiado duas vezes, mas um terceiro adiamento estava fora de cogitação, já que o título entrou em fase Gold, o que apontava que ele estava pronto para ser lançado. Mas tudo isso mudou hoje, pois a CD Projekt RED anunciou o terceiro adiamento do jogo.

Cyberpunk 2077, que chegaria as lojas no dia 19 de novembro, será lançado agora no dia 10 de dezembro. O estúdio explica que o grande desafio desses momentos finais, antes do lançamento, era garantir que o jogo funcionasse bem em todas as versões, tanto da atual geração de consoles quanto na próxima, além do PC e Stadia, e trabalhando de casa isso se mostrou um desafio maior do que se imaginava. Dessa forma, viram que precisam de um pouco mais de tempo para oferecer uma experiência de alto nível para todos os jogadores.

Cyberpunk 2077 irá se beneficiar da tecnologia Smart Delivery, onde os jogadores que comprarem o jogo no Xbox One terão a versão otimizada para o Xbox Series X sem nenhum custo adicional. O título terá legendas e dublagem em português do Brasil.


Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money