fbpx

A Electronic Arts anunciou que as versões para a próxima geração de EA SPORTS Madden FIFA 21 e NFL 21 estarão disponíveis mundialmente em 4 de dezembro.

Entregando as mais imersivas e autênticas experiências, a EA SPORTS continua a mostrar sua força ao explorar ao máximo as possibilidades de hardware a cada geração de consoles, incluindo tempos de carregamento incrivelmente rápidos, os movimentos de atletas mais realistas e naturais da história dos títulos da EA SPORTS, experiências autênticas de jogo dentro dos estádios e novos detalhes possibilitados pela iluminação e renderização.

A EA SPORTS está oferecendo um benefício aos fãs que desejam jogar Madden NFL 21 e FIFA 21 hoje e depois levar a experiência para os novos consoles. Os jogadores que comprarem para Xbox One entre hoje até o lançamento de Madden NFL 22 e FIFA 22 – e quem já possui os jogos – receberão gratuitamente* a versão para Xbox Series X/S quando os novos consoles forem lançados em novembro. Será possível transportar o progresso e conteúdo dos modos Ultimate Team, The Yard e de ambos os modos Franchise do Madden NFL 21, e do Ultimate Team e do VOLTA FOOTBALL do FIFA 21. Detalhes adicionais sobre Madden NFL 21 e FIFA 21 serão revelado nas próximas semanas.

“A cada geração de consoles, a EA SPORTS apaga ainda mais a linha entre o virtual e o real em nossos jogos. As versões de próxima geração oferecerão experiências incríveis, envolventes e autênticas, permitindo que todos os jogadores e jogadoras sintam o próximo nível de experiência esportiva. Com o incrível poder do Xbox Series X/S, conseguimos criar avanços de conteúdo e jogabilidade líderes na indústria, aproximando nossos fãs cada vez mais dos esportes que amam”, disse Cam Weber, Vice-Presidente Executivo e Gerente Geral da EA SPORTS.

*Os compradores de discos físicos precisarão entrar em contato com a EA em help.ea.com para obter um código de atualização para os consoles sem unidade de disco. Visite ea.com/dual-entitlement para obter mais informações.



Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money