fbpx

Um dos pontos interessantes dessa troca de geração é a possibilidade de melhorar os jogos atuais para as máquinas que estão chegando, e de forma gratuita. Com o anúncio de que a coleção The Master Chief Collection receberia um super upgrade, para rodar nos consoles Xbox Series X|S com suporte para desempenho em 120FPS, tanto na Campanha quanto no Multiplayer, além de melhorias no modo de tela dividida, e ainda com o Xbox Series X recebendo a opção da resolução 4K, muitos esperavam que o mesmo fosse implementado para Halo 5: Guardians, mas isso não irá acontecer.

A 343 Industries confirmou que não possuem planos de lançar uma atualização para Halo 5 aproveitar o máximo potencial das novas máquinas, e que as melhorias que serão vistas, foram realizadas pelos próprios consoles.

Mudando um pouco de assunto, depois de anunciarmos os aprimoramentos que a MCC estaria recebendo no Xbox Series X | S, vimos perguntas surgindo sobre como o Halo 5 funcionaria nos novos consoles. Embora o Halo 5 não esteja obtendo as mesmas otimizações para o Xbox Series X e Series S que o MCC, os proprietários do hardware de próxima geração ainda verão os benefícios de tempos de carregamento mais rápidos e jogabilidade de resolução consistentemente mais alta.

Uma notícia um tanto quanto frustrante para os fãs de Halo, que também sofreram com ao adiamento de Halo Infinite para 2021. Apesar da atualização para The Master Chief Collection, grandes melhorias para Halo 5: Guardians seriam muito bem-vindas, mas ao que parece isso não vai acontecer. Agora é torcer para o estúdio mudar de ideia no futuro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money