fbpx

O desenvolvimento de Halo Infinite segue turbulento, e o jogo acaba de perder seu diretor. Foi revelado pelo site Bloomberg que Chris Lee, não faz mais parte da 343 Industries. Ele ainda é um funcionário da Microsoft, mas não está mais envolvido com o estúdio de Halo.

Chris Lee se tornou diretor dentro da 343 Industries em 2017, e trouxe sua bagagem por ter trabalhado em Halo: Reach e Halo 3: ODST, além de ter sido o produtor sênior de Halo 4, e produtor executivo do Halo 5: Guardians. Lee está na Microsoft desde 2003, quando iniciou sua carreira como engenheiro de teste de software, antes de se juntar a divisão de desenvolvimento de jogos como engenheiro de desenvolvimento de software em 2004. Ele disse que agora está em busca de novas oportunidades.

Afastei-me do Infinite e estou procurando oportunidades futuras. Acredito na equipe e estou confiante que eles farão um grande jogo e agora é um bom momento para eu me afastar.

A Microsoft confirmou o afastamento de Chris Lee da 343 Industries, e diz que ele segue como funcionário da empresa.

Chris Lee continua sendo um funcionário da Microsoft e, embora tenha se afastado de Halo Infinite agora, agradecemos tudo o que ele fez pelo projeto até o momento.

Não é a primeira vez que o desenvolvimento de Halo Infinite alerta para problemas dentro da 343 Industries, que se tornaram mais visíveis com a recepção mista do primeiro gameplay do jogo e do seu consequente adiamento para 2021.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money