fbpx

Em mais um dia turbulento com muitas notícias boas para o lado verde da força, tivemos mais uma excelente confirmação da Microsoft. Jason Ronald, diretor de planejamento da da divisão Xbox, revelou em seu Twitter que, após mais de 500 mil horas de testes, todos os jogos para Xbox Original e Xbox 360 que estão na retrocompatibilidade, além de todos Xbox One, estarão disponíveis no lançamento dos Xbox Series X|S. E, claro, estes jogos rodarão melhor e terão melhorias gráficas nos novos consoles da Microsoft. A exceção fica por conta dos jogos que faziam uso do Kinect obrigatoriamente.

Xbox Series X|S chegam ao Brasil no dia 10 de novembro. Quanto aos valores, o Xbox Series X, com o maior poder de processamento, será lançado pelo preço sugerido de R$ 4.999. Já o Xbox Series S, que traz performance e uma proposta totalmente digital, chega ao mercado por R$ 2.999. Todos os pacotes incluem o console, um controle e os cabos necessários para a operação dos dispositivos. Confira os detalhes de pré-venda aqui.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money