fbpx

The Ascent foi uma das surpresas do Inside Xbox de maio, onde o ARPG da Neon Giant chamou a atenção do mundo com sua proposta cyberpunk e gráficos belíssimos. O projeto está sendo desenvolvido por cerca de 11 pessoas, mas tem em seu time profissionais que já trabalharam em títulos como Wolfenstein e Gears of War. No entanto, teremos que aguardar mais um pouco para ver toda essa proposta em acão, pois o jogo foi adiado para 2021.

Ainda assim, também recebemos boas notícias, pois The Ascent fará parte do catálogo do Xbox Game Pass já no seu lançamento. Além disso, o estúdio liberou um novo gameplay onde podemos ver o progresso no desenvolvimento do jogo, também mostrando como funciona o co-op. No vídeo, vemos o modo cooperativo com dois jogadores, mas o título suporta até quatro nas partidas, além da possibilidade de jogar solo.

O gameplay também é uma boa oportunidade de conhecer mais do mundo distópico de The Ascent.

The Ascent será lançado para Xbox One, Xbox Series X|S e PC, e terá suporte ao Smart Delivery, o que significa que aqueles que adquirirem o jogo no Xbox One, receberão o jogo atualizado para Xbox Series X|S. O título tem como foco alcançar 4K/60FPS no Series X.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money