fbpx

Durante sua apresentação para investidores, a Ubisoft revelou que dois dos seus próximos grandes lançamentos foram adiados, e se tratam de Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine. O estúdio explica que devido a toda nova dinâmica de trabalhar em casa, devido a pandemia do COVID-19, alguns projetos ficaram distantes de alcançar todo o seu potencial, na data previamente anunciada, sendo necessário mais tempo para apresentar o jogo que desejam aos jogadores. A nova previsão é que sejam lançados no período 2021-2022, sem uma data específica.

Rainbow Six Quarantine foi revelado na E3 2019, e esse é o segundo adiamento que o jogo sofreu. Ele estava previsto para chegar, inicialmente, no início de 2020, sendo aguardado depois para 2020-2021.

Far Cry 6 foi revelado oficialmente em julho desse ano, e estava previsto para chegar no dia 18 de fevereiro de 2021. O novo capítulo, da famosa franquia da Ubisoft, era aguardado com ansiedade pelos fãs, mas agora a previsão da sua chegada é incerta.

A Ubisoft adiciona que falará mais sobre os jogos, bem como suas datas de lançamento, quando estiver pronta para compartilhar essas informações.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money