Ícone do site Xbox Power

Ubisoft anuncia que Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine foram adiados

Durante sua apresentação para investidores, a Ubisoft revelou que dois dos seus próximos grandes lançamentos foram adiados, e se tratam de Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine. O estúdio explica que devido a toda nova dinâmica de trabalhar em casa, devido a pandemia do COVID-19, alguns projetos ficaram distantes de alcançar todo o seu potencial, na data previamente anunciada, sendo necessário mais tempo para apresentar o jogo que desejam aos jogadores. A nova previsão é que sejam lançados no período 2021-2022, sem uma data específica.

Rainbow Six Quarantine foi revelado na E3 2019, e esse é o segundo adiamento que o jogo sofreu. Ele estava previsto para chegar, inicialmente, no início de 2020, sendo aguardado depois para 2020-2021.

Far Cry 6 foi revelado oficialmente em julho desse ano, e estava previsto para chegar no dia 18 de fevereiro de 2021. O novo capítulo, da famosa franquia da Ubisoft, era aguardado com ansiedade pelos fãs, mas agora a previsão da sua chegada é incerta.

A Ubisoft adiciona que falará mais sobre os jogos, bem como suas datas de lançamento, quando estiver pronta para compartilhar essas informações.

Sair da versão mobile