fbpx

A Dontnod trouxe uma excelente notícia para o público brasileiro. Tell Me Why recebeu dublagem em novos idiomas, incluindo português brasileiro! Lembrando que os três capítulos do jogo estão disponíveis no catálogo do Xbox Game Pas.

Tell Me Why é a história de dois gêmeos, Alyson e Tyler Ronan, que se reúnem pela primeira vez em dez anos após a morte de sua mãe. Ao voltar para sua casa de infância na zona rural do Alasca, os Ronans percebem que seu passado compartilhado pode não ser o que se lembram.

Tell Me Why é uma experiência realista com personagens fortes e temas emocionantes. A DONTNOD Entertainment e a Xbox Game Studios realizaram pesquisas sobre o assunto e fizeram uma parceria estreita incluíndo defensores culturais, saúde mental e transgêneros para garantir que Tell Me Why seja verdadeiramente representativo das identidades que representa.

Viste o site do jogo em tellmewhygame.com e obtenha mais informações sobre os gêmeos Ronan.

A DONTNOD Entertainment é responsável pelos jogos narrativos da série Life is Strange, confira nossa análise de Life is Strange 2:

Life is Strange 2 – Episodio 1
Life is Strange 2 – Episodio 2
Life is Strange 2 – Episodio 3
Life is Strange 2 – Episodio 4
Life is Strange 2 – Episodio 5


Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money