fbpx

A Hello Games detalhou as novidades que No Man’s Sky terá para a próxima geração. O Update No Man’s Sky: Next Generation chegará gratuitamente para os jogadores existentes, aproveitando o poder de processamento dos novos consoles.

Nas atualizações recentes já tivemos grandes mudanças na fauna e flora dos planetas, mas agora com o poder dos SSDs teremos ainda mais riquezas nos detalhes, e planetas ainda mais populosos.

Outra adição é o multiplayer para até 32 Jogadores, que agora poderão sobreviver e procurar recursos por toda a Galáxia.

Ambos os consoles da nova geração terão gráficos em 60 FPS, mas somente o Xbox Series X em 4K. Os loadings para o jogo também serão 5x mais rápidos.

No Man’s Sky: Next Generation estará disponível pra quem já possui o jogo e migrará para a próxima geraçao, sem custo adicional. Outro ponto importante da atualização, é que teremos crossplay entre gerações.

No Man’s Sky está disponível para todos os assinantes do Xbox Game Pass.

No Xbox Game Pass você pode baixar os jogos e jogá-los enquanto for assinante do serviço, e enquanto eles estiverem disponíveis no catálogo. Além disso, enquanto eles estiverem disponíveis, os assinantes podem comprá-los com um desconto exclusivo, e assim torná-los parte de sua biblioteca permanente. O valor da assinatura mensal é de R$ 29,00.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money