fbpx

A Bioware revelou recentemente em seu site oficial um preview do novo design para o sistema de skills de Anthem. A UI ganhou um bela repaginada, ficando mais intuitiva e moderna. Essas mudanças estarão presentes na nova versão do jogo, que ainda não possui data de lançamento.

As armas foram organizadas como “primárias” ou “secundárias”, enquanto os novos slots de mod e artefatos substituem o sistema de componentes atual do jogo.

As habilidades estão sendo transformadas em nós de habilidade permanentes que você pode ligar e desligar,  permitindo um ajuste mais fácil e uma personalização.

Cada Javelin pode subir de nível através de árvores de habilidade, dando habilidades adicionais e reforços passivos. E cada classe agora tem acesso a um artefato exclusivo e poderoso que você pode personalizar.

A nova versão de Anthem ainda não tem uma data de lançamento. Caso não tenha jogado a primeira versão, clique aqui para ler nossas impressões.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money