fbpx

Bright Memory: Infinite é a versão definitiva do projeto do designer chinês Xiancheng Zeng, que está desenvolvendo o título sozinho. Ele é uma grande mistura de FPS rápido com diversos gêneros de ação, com uma grande variedade de habilidades para desencadear ataques de combinações poderosas.

Para mostrar mais desse mundo em ação, o estúdio FYQD compartilhou algumas novas imagens que focam na proposta de gameplay do jogo.

Além disso, o estúdio afirmou que Bright Memory: Infinite está confirmado para sair em 2021, e que o desenvolvimento está acontecendo de forma suave.

Bright Memory: Infinite se passa em uma extensa e futurista metrópole no ano de 2036. Um fenômeno estranho, para o qual os cientistas não conseguem encontrar explicação, ocorreu nos céus de todo o mundo. A Organização de Pesquisa em Ciências Sobrenaturais (SRO) enviou agentes para várias regiões para investigar esse fenômeno. Logo se descobre que essas ocorrências estranhas estão ligadas a um mistério arcaico, oriunda de uma história ainda desconhecida de dois mundos, e que está prestes a vir à tona.

O jogo está confirmado como um exclusivo temporário para Xbox Series X|S nos consoles.

Vale lembrar que a sua versão inicial, conhecida apenas como Bright Memory, e que deu origem ao Infinite, chega para Xbox Series X|S no dia 10 de novembro, no mesmo dia do lançamento dos novos consoles. A pré-venda dele já está disponível.


Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money