fbpx

A beleza audiovisual de Ori and the Will of the Wisps impressiona, e no Xbox Series X essa experiência promete ser ainda mais exuberante. Em julho, o estúdio Moon Studioshavia revelado que seu jogo iria se apresentar com 4K/120fps na nova máquina da Microsoft, mas a qualidade de imagem irá além, pois o console renderiza Will of the Wisps em 6K internamente, fazendo supersampling para 4K para uma imagem impressionante.

A informação foi compartilhada em um comentário feito no fórum Resetera, pelo diretor da Moon Studios, Thomas Mahler. Ele inclusive cita que não acredita que haverá algo tão impressionante em termos de qualidade imagem por algum tempo.

Will of the Wisps no Xbox Series X tem um modo em que o jogo é renderizado internamente em uma resolução de 6k com supersampling para 4k. Não acho que haverá nada comparável em termos de qualidade de imagem por algum tempo. Prepare a sua LG OLED!

O Supersampling pega uma imagem de alta resolução e reduz a resolução nativa da sua televisão – nesse caso 4K – para trazer todas as informações que o Xbox Series X está colocando em seus jogos e irradiando para a tela. Ele também melhora sua distância, os efeitos especiais e tudo o que está funcionando no console. Dessa forma, Will of the Wisps pega a imagem 6K e coloca na tela 4K para uma melhor qualidade de imagem e aproveitamento da TV.

Ele ainda adiciona que esse tipo de recurso, oferece um resultado obsceno, que impressiona ainda mais quando se tem HDR e filtros no máximo.

A qualidade da imagem que você obtém desta forma é simplesmente obscena, com HDR e filtros no máximo…

A Moon Studios está utilizando a tecnologia Smart Delivery para otimizar o jogo, o que significa que aqueles que possuem o jogo no Xbox One poderão atualizá-lo para o Xbox Series X|S gratuitamente.

Aproveite e confira nossa análise completa, e sem spoilers, de Ori and the Will of the Wisps. O jogo também está disponível para os assinantes do Xbox Game Pass.


Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money