fbpx

Revelado durante o The Game Awards 2019, Ruined King: A League of Legends Story, enfim, teve suas plataformas para lançamento confirmadas. O jogo, que será um RPG por turnos, deve chegar no início de 2021 para Xbox One, informaram Riot Forge e Airship Syndicate. Uma versão para Xbox Series X|S chegará posteriormente no mesmo ano.

Em Ruined King: A League of Legends Story, os jogadores explorarão duas regiões de Runterterra: Bilgewater ,uma cidade portuária que abriga caçadores de monstros marinhos, gangues de docas e contrabandistas de todo o mundo conhecido; E Shadows Isles, uma terra amaldiçoada com a mortal Névoa Negra que envolve a ilha e corrompe aqueles com quem entra em contato. Para derrotar um misterioso inimigo em comum, os jogadores formarão um improvável grupo com os amados campeões de League of LegendsMiss Fortune, Illaoi, Braum, Yasuo, Ahri e Pyke.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money