fbpx

Atualização: Ascensão estará disponível no Brasil às 01:00 do dia 05 de Novembro.

A maior e mais nova temporada de Apex Legends já encontra-se disponível para todos os jogadores. Abaixo, você confere algumas das grandes mudanças em armas e Lendas de Ascensão, a sétima temporada do jogo.

Horizon, a nova Lenda

Horizon é uma cientista brilhante e uma mestra no controle da gravidade. Ela tem uma conexão profunda com a nova arena e uma motivação que vai tocar o seu coração. Com seu traje espacial personalizado, Horizon pode saltar de grandes alturas e controlar os movimentos no ar. E sua tecnologia personalizada permite que use elevações gravitacionais para dar um impulso vertical à sua equipe, além de lançar NEWT (seu pequeno robô com o nome de seu filho, Newton) para soltar um micro buraco negro que puxa adversários para o centro ajudando a controlar a situação.

Novo Mapa: Olympys

As Lendas entraram em uma nova arena: a cidade do céu de Olympus. Uma utopia flutuando em nuvens acima de Psamathe, já foi um lugar onde as mentes mais brilhantes das Terras Ermas podiam se reunir e trocar ideias. No entanto, um acidente em uma instalação de pesquisa experimental levou à criação da Fenda Dimensional (uma enorme bolha de energia dimensional) e a cidade foi abandonada.

Agora os jogadores podem usar as instalações luxuosas de Olympus a seu favor. Torres agrícolas que giram, belos jardins e restaurantes elegantes servem como novos cenários para lutas intensas.

Trident, o primeiro veículo

Agora os jogadores poderão usar veículos para locomover-se pelo mapa. Novos veículos chamados de Tridents dão ao seu esquadrão um jeito de entrar na batalha e pegar os inimigos de surpresa. O Corredor Dimensional – um túnel de energia dimensional passando pelo centro de Olympus – permite que você atravesse o mapa em segundos. E a Fenda fica por cima de tudo, misteriosa e acenando…

Dirija em terceira pessoa ou fique no banco de passageiro em primeira pessoa para poder usar toda sua artilharia. O Trident é durável, então ele nunca vai explodir, mas o dano causado pelo inimigo será dispersado entre os jogadores do carro. Não se preocupe, você ainda pode causar dano total aos jogadores atingindo-os diretamente, então esperamos ver alguns disparos incríveis do Kraber. Desembarque para estacioná-lo em qualquer lugar e usá-lo como cobertura improvisada no jogo.

O Trident interage com habilidades da Lenda de muitas maneiras diferentes. Experimente e divirta-se!

Para mais informações, visite ApexLegends.com.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money