fbpx

A nova geração já bem próxima de chegar, são somente alguns dias até o lançamento dos novos consoles. Com isso, alguns sites tem desenvolvido alguns conteúdos voltados para a performance dos jogos no Xbox Series X/S.

A Digital Foundry que já é bem conhecida por criar esse tipo de conteúdo, revelou recentemente alguns dados bem interessantes sobre a performance de Gears 5. No vídeo é relatado que os gráficos tiveram uma grande melhoria, principalmente na modelagem dos personagens que receberam mais detalhes e efeitos de sombra mais realistas. O Ray tracing também é algo que chamou a atenção, pois é mais agressivo do que em alguns PCs de configurações altas.

A resolução obviamente foi melhorada, 4K dinâmico no Xbox Series X, rodando em 1728p em ação frenética e em momentos mais tranquilos em 2160p. Já o Series S rodará constantemente em 1440p, o que é bem interessante para um console de baixo custo.

Além disso, o framerate terá o constante 60 fps durante a campanha e o tão sonhando 120 fps no multiplayer. Já em tela dividida cai o frame para 30 fps.

Esses dados ainda são preliminares, podendo mudar com o lançamento dos novos consoles e futuramente com updates para o jogo.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money