fbpx

Um dos jogos mais aguardados pelos assinantes do EA Play (antes conhecido como EA Access) era Star Wars Jedi: Fallen Order, e finalmente a espera acabou, pois a Electronic Arts anunciou que o título entrará no catálogo do serviço no dia 10 de novembro.

Curiosamente, ele será adicionado no mesmo dia do lançamento dos novos consoles Xbox Series X|S, bem como também se trata do dia no qual o EA Play também será adicionado dentro de pacote do Xbox Game Pass ultimate.

Star Wars Jedi: Fallen Order se passa após os eventos do Episódio III dos filmes de Star Wars e aborda a fatídica Ordem 66. O personagem principal é Cal Kestis, que é um dos últimos sobreviventes da Ordem Jedi após esses acontecimentos, e que agora sobrevive como um Padawan fugitivo.

Você pode conferir mais detalhes dele em nossa análise do jogo.




Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money