fbpx

A EA (Electronic Arts) detalha melhorias para Xbox Series X|S, explicando como seus jogos da geração atual serão reproduzidos nos consoles da próxima geração, entre eles Star Wars: Squadrons se destaca com novas opções.

O recém lançado Star Wars: Squadrons ganha melhorias para a nova geração, com opções de ganhos em qualidade ou desempenho.

A Motive, estúdio que desenvolveu o jogo, criou duas opções diferentes para uma experiência aprimorada no Xbox Series X|S, você poderá escolher entre: uma para melhor qualidade visual e outra para melhor desempenho. Se você escolher voar pela galáxia com qualidade visual aprimorada, o jogo terá um modelo de iluminação melhor, onde funcionará até 1440p a 60 FPS no Xbox Series S e até 2160p a 60 FPS no Xbox Series X. Se você escolher desempenho, o jogo rodará até 1440p a 120 FPS e até 2160p a 120 FPS respectivamente.

EA detalha melhorias para Xbox Series X|S - Star Wars: Squadrons

A Motive também adicionou uma opção de ativação/desativação de taxa de atualização variável para aqueles que possuem uma TV que suporte o recurso.

O Apex Legends terá um “aumento de desempenho” e rodará em 1440p nos consoles de última geração. Mas a EA diz que o modo Battle Royale terá mais melhorias no próximo ano. Assim como os Squadrons, o Apex terá jogabilidade entre plataformas e gerações.

Para os títulos da EA Sports, FIFA 21 e Madden NFL 21, foram detalhadas as melhorias e as respectivas novas versões, com o programa de Dual Entitlement. Já NHL 21 e UFC 4 rodarão a versão da geração anterior sem nenhuma atualização específica, mas obviamente terão performance melhor nos novos consoles.

The Sims 4 ganhará pacotes, entre eles Tiny Living, Eco Lifestyle, Nifty Knitting e Star Wars ™: Journey to Batuu lançado este ano, que serão disponíveis para Xbox Series X|S com menores tempos de carregamento e FPS maiores. O 10º pacote de expansão, Snowy Escape, tem lançamento previsto para 13 de novembro, trazendo um mundo de inspiração japonesa que oferece uma variedade de atividades para os Sims desfrutarem, desde relaxar no balneário na montanha, meditar em caminhadas ou testar seus limites com atividades esportivas emocionantes e radicais, como esqui, snowboard e escalada.

Need for Speed ™ Hot Pursuit Remastered chegou hoje e igualmente aos outros títulos da EA Sports, não receberá atualização específica para a nova geração.


Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money