fbpx

O próximo jogo da franquia Battlefield está cercado de mistérios. A primeira pista, sobre o novo jogo da DICE, foi a previsão de que ele chegaria apenas após abril de 2021. Depois de um tempo, o estúdio anunciou a última atualização de conteúdo para Battlefield V, no início deste ano, pois iria focar todos os seus esforços no novo jogo da série.

Depois disso, ficamos no campo das especulações e rumores. As supostas informações vieram através do Insider Tom Henderson, conhecido dentre os fãs dos shooters, por trazer informações que se provaram corretas ao longo do tempo, sobre esse tipo de jogo. A primeira delas seria de que o próximo Battlefield pode voltar a focar na guerra moderna, já o segundo rumor era de que os mapas podem ter suporte para mais de 128 jogadores.

Mas agora, finalmente, a Electronic Arts compartilhou algumas informações sobre o próximo Battlefield, que apesar de não serem informações concretas, indicam os rumos que a DICE está dando ao jogo, que segundo o o CEO da EA, Andrew Wilson, em uma apresentação para investidores, irá apresentar uma escala nunca antes vista. O jogo também está confirmado para sair no final de 2021.

A DICE está criando nosso próximo Battlefield com escala nunca antes vista. Os avanços técnicos dos novos consoles estão permitindo que a equipe entregue uma verdadeira visão de última geração para a franquia. Temos testes práticos em andamento internamente, e a equipe tem recebido comentários muito positivos sobre o jogo, à medida que começamos a envolver nossa comunidade. O próximo Battlefield está programado para ser lançado no final de 2021, estamos ansiosos para compartilhar muito mais sobre o jogo no Outono.

Enquanto pensamos em Battlefield para o próximo ano, você me ouviu falar que estamos fazendo testes internos de jogo. Estamos começando a entrar em contato com nossa comunidade e obter feedback. Fiz parte da revisão do produto na semana passada. Reunimos todo o estúdio em torno do desenvolvimento de Battlefield especificamente. Demos a eles um ano extra de desenvolvimento.

Queremos garantir que eles possam de fato construir uma verdadeira visão da próxima geração em torno desse jogo. DICE é um dos estúdios mais talentosos do planeta, e fomos capazes de agregar a liderança de nosso negócio EA SPORTS e David Rutter, que entende tanto da area de serviços quanto o rigor do desenvolvimento. Trouxemos talentos de toda a indústria que realmente reforçaram nossa crença e confiança em nossa capacidade de lançar esse jogo no próximo ano. Muito mais por vir nos próximos meses.

É interessante ver que a EA finalmente está dando tempo para seus estúdios trabalharem, e que estão focados em aproveitar o poder da nova geração, para oferecer aos jogadores algo realmente impressionante. Agora só nos resta aguardar pela chegada de 2021, para que a DICE comece a revelar informações mais concretas sobre o próximo Battlefield.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money