fbpx

A Hi-Rez Studios revelou essa semana as especificações de performance de Rogue Company para a nova geração, que atingirá 4K nativo e 120 fps no Xbox Series X e 1440 p e 120 fps no Series S.

Além disso, foi divulgado um trailer apresentando o novo operador chamado de Fixer. O personagem é um assassino de aluguel americano, que possui armas e habilidades bem interessantes.

Além dessas novidades, algumas correções e ajustes finos foram feitos no jogo, que incluem mudanças de dano em algumas armas e tempo de carregamento por exemplo. Clique aqui para ler a lista completa de melhorias.

O título chega com cross-play e cross-save entre gerações, por esse motivo todo seu progresso será mantido para a próxima geração, que chega no dia 10 de Novembro. Lembrando que Rogue Company é um jogo free-to play, mas que possui algumas micro transações, que podem ser obtidas nos links abaixo.




Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money