fbpx

The Medium é um jogo com uma proposta muito interessante, tanto na sua narrativa quanto em suas mecânicas de jogabilidade. Para garantir que o título seja lançado da maneira que sonharam, os desenvolvedores do estúdio Bloober Team decidiram adiá-lo para o dia 28 de janeiro de 2021. Eles explicam que com toda a problemática do trabalho remoto, devido aos problemas da pandemia do Covid-19, eles tiveram que tomar a difícil decisão de adiar o jogo por um pouco mais de um mês, já qua a data anterior era 10 de Dezembro.

Depois de muita reflexão e consideração cuidadosa, hoje tomamos a difícil decisão de atrasar o lançamento do The Medium para 28 de janeiro de 2021. Não foi uma escolha fácil de fazer, mas foi feita devido à situação do COVID-19 na Polônia, bem como a programação atual de outros jogos do mercado. A Bloober Team continua comprometida em oferecer a maior e mais ambiciosa experiência de medo até hoje.

O tempo de desenvolvimento adicional nos permitirá adicionar mais polimento, garantindo que entreguemos nossa visão inovadora e impulsionadora de gênero de terror psicológico interativo. Fique tranquilo, o atraso não nos impedirá de compartilhar informações com você, e você pode esperar que desvendaremos mais algumas camadas do grande mistério de The Medium em breve. Fique atento e seguro.

Uma pena o jogo ter sido adiado, já que era o único grande exclusivo esperado para o Xbox Series X|S nesse fim de ano.

The Medium conta a história de Marianne, uma médium que vive em dois mundos: o real e o espiritual. A ideia é explorar esses mundos ao mesmo tempo, usando as habilidades psíquicas da protagonista, algo essencial para resolver os quebra-cabeças e conhecer mais da narrativa.

Vale lembrar que o jogo chega ao Xbox Game Pass já no seu lançamento.


Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money