fbpx

Como parte das comemorações do N7 Day, que se trata da comemoração anual dos fãs da franquia Mass Effect, a BioWare finalmente revelou ao mundo que estão sim preparando o retorno da série, em forma de uma grande coleção dos seus primeiros jogos, através de Mass Effect Legendary Edition, que foi confirmado para ser lançado em 2021, dando fim há meses de muitos rumores e especulações.

Mass Effect Legendary Edition terá em seu pacote os jogos Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3. BioWare e EA deixam claro que essas novas versões não se tratam de uma remasterização total, mas são uma modernização para que os aclamados jogos se apresentem melhor nos atuais e futuros consoles. Dentre as melhorias prometidas estão resolução 4K, framerate mais estável, bem como melhores texturas e iluminação. Além disso, os jogos virão com seus conteúdos completos, o que significa que contarão com todos os DLCs lançados.

Mass Effect Legendary Edition ainda não possui data de lançamento, mas está confirmado para sair durante o nosso outono de 2021. A coleção está confirmada para Xbox One e Xbox Series X|S. Também haverá uma versão otimizada para o Xbox Series X posteriormente, e mais detalhes serão revelados no futuro.

Por fim, Casey Hudson, o atual diretor da BioWare, confirma que o próximo capítulo do universo de Mass Effect está em seus estágios iniciais, sendo trabalhado por uma equipe veterana.

Quer ter um gostinho da franquia Mass Effect antes do lançamento da coleção? Confira todas as nossas análises dos jogos da série.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money