fbpx

The Dark Pictures Anthology traz todo o estilo próprio da Supermassive Games de contar histórias de suspense, como se os jogadores estivessem dentro de um filme, onde suas escolhas são cruciais para o desfecho da trama e de seus personagens. Essa antologia já teve os jogos Man of Medan e Little Hope, e já prepara caminho para o seu terceiro, e talvez último, capítulo, que recebeu o nome de House of Ashes.

O jogo foi revelado no pós-créditos de Little Hope, e parece que irá incorporar elementos da mitologia suméria. A personagem em destaque parace ser interpretada pela cantora e atriz Ashley Tisdale. O teaser traz um grupo de militares que parece estar em um lugar remoto, dentro de ruínas subterrâneas de algum tipo de cemitério sumério.

A voz do narrador dá o tom de House of Ashes: “Dizem que as almas dos mortos foram para as profundezas do subsolo na Casa das Cinzas, onde viviam na poeira infestada pelos demônios do submundo“.

House Of Ashes ainda não possui data de lançamento, mas está confirmado para 2021.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money