fbpx

Com a chegada da nova geração e o lançamento próximo de Watch Dogs Legion, parece que mais um jogo da franquia estará disponível nos consoles para os novos consoles. A Entertainment Software Rating Board (ERSB), organização reguladora das classificações etárias indicativas para jogos eletrônicos comercializados na América do Norte, atualizou as plataformas em que Watch Dogs Complete Edition está disponível. Além de previamente disponível para Windows PC, PlayStation 4 e Xbox One, agora as plataformas Xbox Series, Stadia e Playstation 5 foram incluídas. Resta saber se o jogo estará disponível através da retrocompatibilidade nos novos consoles ou receberá uma versão remasterizada.

Watch Dogs coloca o jogador na pele de Aiden Pearce, um hacker “grey hat” altamente qualificado, descrito como uma pessoa que usa bem os “punhos e a inteligência.” Devido a uma “tragédia familiar violenta“, Aiden procura fazer a sua própria justiça para com os culpados manipulando o ctOS.


Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money