fbpx

A Dontnod Entertainment revelou recentemente em uma entrevista ao site VentureBeat, que fundou um novo estúdio em Montreal, para expandir seus projetos. Além disso, revelou também que atualmente trabalha em seis novos projetos.

Esses projetos ainda não foram revelados nomes ou do que se trata, mas ela diz que continuará focando no gênero Storetelling, que é o seu forte. Mas que podemos ter algumas surpresas, talvez um RPG de ação ou um sci-fi. Em comparação com a TellTale, eles não querem se prender somente a um gênero, e não inovar.

O estúdio criado em Montreal foi estrategicamente pensado na cultura Norte Americana, que foi explorada na franquia Life is Strange. Atualmente a Dontnod Entertainment  possui um quadro de mais de 250 funcionários, que adicionará 50 com a criação do novo estúdio.

Atualmente a Dontnod está em fase de pré-lançamento com Twin Mirror, que chega no dia 01 de Dezembro. Esse será um dos primeiros projetos que também estará na nova geração, mostrando o potencial da empresa com um projeto mais ambicioso.

A pressão será ainda maior, pois o público quer algo com gráficos melhores. Por esse motivo, a Dontnod fez suas próprias modificações na Unreal Engine, que tem trabalhado nos últimos projetos.

Twin Mirror atualmente está em pré-venda, clique no link abaixo para reservar o seu.


 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money