fbpx

Durante o fim de semana, a BioWare revelou que irá lançar, em 2021, o super pacote Mass Effect Legendary Edition que irá trazer versões melhoradas de Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3, que além de otimizações visuais e de desempenho, também terá todo o conteúdo adicional lançado. Mas não foi só essa notícia que alegrou o coração dos fãs de Mass Effect, mas também a confirmação oficial de que um novo jogo já está nos estágios iniciais de desenvolvimento, e que uma equipe veterana está encarregada do projeto.

Enquanto isso, aqui na BioWare, uma equipe veterana tem trabalhado arduamente para imaginar o próximo capítulo do universo de Mass Effect. Estamos nos estágios iniciais do projeto e não podemos dizer mais nada ainda, mas estamos ansiosos para compartilhar nossa visão para onde iremos a seguir.

No final de 2019, o estúdio deixou no ar que ainda haviam muitas histórias para contar sobre o mundo da série e muitas coisas que ainda pretendiam fazer com a franquia. Na ocasião, também especulou-se que um novo Mass Effect estaria em desenvolvimento no escritório de Edmonton, o principal do estúdio, e que estaria sob a tutela do diretor Michael Gamble, um produtor veterano da BioWare. Gamble também confirmou nesse fim de semana que está envolvido novamente com a franquia, e não é com a Legendary Edition, deixando no ar que estaria dentro do projeto do novo jogo.

Agora só resta aguardar para que mais informações sejam compartilhadas, mas isso deve demorar. Além de Mass Effect Legendary Edition, o estúdio também trabalha em uma nova versão para Anthem, e no lançamento do novo Dragon Age, que está em processo total de desenvolvimento, e está previsto para sair apenas após abril de 2022. Dessa forma, o novo Mass Effect deve sair apenas a partir de 2023.

Quer ter um gostinho da franquia Mass EffectConfira todas as nossas análises dos jogos da série.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money