fbpx

A Microids em conjunto com a desenvolvedora PlayMagic  revelaram um incrível trailer de lançamento para o remake de XIII. Durante o trailer podemos ver que o protagonista terá que descobrir o mistério sobre o seu passado, além é claro de destruir tudo pela frente, em uma trama de espionagem.

Além disso, também foi mostrado que o jogo terá um multiplayer local para até 4 jogadores em tela dividida.

Adaptação de uma série de HQs belga, em XIII o jogador controla um homem que acorda sem memória de seu passado, mas que possui habilidades e reflexos especiais de um soldado de elite.

Em busca de sua verdadeira identidade, o protagonista – que possui uma tatuagem com numeral romano “XIII” – parte em uma violenta jornada, descobrindo seu papel no assassinato do presidente dos EUA e uma vasta conspiração no caminho.

O jogo foi lançado originalmente em 2003 para o primeiro Xbox, e foi muito elogiado por seu estilo em cell shading. Além é claro de uma história digna de uma HQ.

XIII chega no dia 10 de Novembro para o Xbox One.


 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money