fbpx

Bright Memory é uma criação do designer chinês Xiancheng Zeng, que está desenvolvendo o título sozinho. Quando ele iniciou o projeto, era difícil estimar quantas cópias poderiam ser vendidas, então criou uma demo com o nome de Bright Memory: Episódio 1 e iniciou uma campanha de financiamento coletivo, para testar o interesse do público. O projeto deu muito certo, e depois evoluiu para Bright Memory: Infinite, que segue em desenvolvimento e também está previsto para chegar ao Xbox Series X|S em algum momento de 2021.

Enquanto Infinite segue com o seu desenvolvimento, os jogadores do Xbox Series X|S já podem conhecer um pouco mais do universo de Bright Memory, pois essa versão base já está disponível para os novos consoles da Microsoft.

Para comemorar o lançamento, o jogo recebeu um envolvente trailer, mostrando sua proposta de ser um jogo de tiro com ritmo acelerado e combate hack-and-slash estiloso.

Bright Memory está rodando a 4K/60FPS no Xbox Series X e 1440p/60FPS no Xbox Series S.


Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money