fbpx

A temporada 2020 de The Elder Scrolls Online levou os jogadores para o Coração Sombrio de Skyrim, e essa grande aventura interligada, com diversos conteúdos liberados no decorrer do ano, está chegando ao fim com o lançamento de Markarth, que chegou hoje aos consoles.

Markarth adiciona as zonas de Reach e Arkthzand Caverns, novas missões de história, uma nova arena solo (Vateshran Hollows), e a conclusão de toda essa história envolvendo Vampiros, Skyrim e os mistérios de Blackreach. Dessa vez, iremos nos juntar a um grupo de aliados improváveis, para enfrentar um poderoso Lorde Vampiro e seu exército antigo.

Todos os jogadores de The Elder Scrolls Online também receberam a Atualização 28, que é gratuita, e além de uma série de melhorias, também traz o novo sistema Item Set Collection, que permite adicionar centenas de conjuntos de itens às suas coleções e reconstruí-los. Dessa forma, os jogadores conseguem liberar mais espaço de inventário, banco ou cofre, já que praticamente todos os conjuntos de itens podem ser guardados na aba de coleções para serem reconstruídos quando necessário.

Markarth pode ser acessado, sem nenhum custo, pelos assinantes do ESO Plus, ou poderá ser comprado separadamente com Crows na loja do jogo.

Vale lembrar que o jogo base faz parte do Xbox Game Pass.

Ainda não conhece The Elder Scrolls Online? Confira nossa análise do jogo base, e também das expansões Summerset, Elsweyr Greymoor, além do DLC Murkmire.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money