fbpx

E Grounded continua crescendo, não só com o seu conteúdo, como também a sua base de jogadores. A Obsidian revelou que o seu jogo ultrapassou a marca de 5 milhões de jogadores, o que é uma grande vitória para uma equipe de apenas 14 pessoas, que estão realmente colocando toda a sua paixão para esse projeto crescer, e pelo que parece está dando muito certo.

Vale lembrar que em julho, o jogo havia batido a marca de 1 milhão de jogadores em apenas 48 horas.

E para comemorar mais essa incrível marca, o estúdio liberou a aguardada atualização Koi Pond, descrita como a maior atualização já feita para Grounded, apresentando o novo bioma que adiciona o mundo subaquático para a aventura dos jogadores. A nova área do quintal traz novos animais selvagens, novas receitas de criação, novos mistérios, e a nova mecânica subaquática que permite explorar as profundezas do lago para encontrar segredos e animais perigosos. E sim, as aranhas estarão lá. Os novos itens são focados nessa nova mecânica e irão aumentar as chances de sobrevivência no lago.

E por fim, Grounded já foi atualizado para Xbox Series X|S, e está rodando em 60FPS em ambos os consoles, além de maior fidelidade gráfica, melhor tempo de carregamento e suporte HDR. Já para o Xbox Series X, especificamente, Grounded possui resolução 4K, draw distance aprimorada e maior qualidade de sombra. O jogo utiliza a tecnologia Smart Delivery, o que significa que aqueles que possuem Grounded no Xbox One poderão atualizar gratuitamente para receber as melhorias nos novos consoles.

Grounded é um jogo de sobrevivência em primeira pessoa, que pode ser jogado solo ou de forma cooperativa para até quatro pessoas. Nele os jogadores são reduzidos ao tamanho de uma formiga, com a tarefa de sobreviver no micro-mundo único de um quintal suburbano.

Caso não seja assinante do Xbox Game Pass Ultimate, também é possível participar do Acesso Antecipado realizando a compra do jogo, que também já está disponível na Microsoft Store.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money