fbpx

Essa semana tivemos uma ótima notícia envolvendo a franquia Halo. A equipe da série de TV voltou as gravações, logo após um longo período de paralisação, por causa da pandemia.

A informação foi divulgada pela conta oficial da série no Twitter, e de quebra ainda mostrou a parte inferior do capacete de Master Chief sendo segurado pelo ator Pablo Schreiber (American Gods e Orange is the New Black), que terá a responsabilidade de interpretar o icônico herói.

A série de Halo irá focar no conflito épico do século 26 entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecida como o Covenant, e contará histórias pessoais profundamente trabalhadas com ação, aventura e uma visão ricamente imaginada do futuro. Tudo dentro de uma narrativa totalmente nova, mas que terá no seu centro o grande herói Master Chief como o personagem principal, mesmo que existam outros personagens que também terão grande importância.

Lembrando que a série tem data prevista para 2021.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money