fbpx

Essa semana o mundo dos games foi novamente movimentado. A Codemasters, responsável por franquias como Dirt, Project Cars e F1 foi adquirida pela gigante Take-Two, em um valor de 980 Milhões de Dólares. Em nota oficial para acionistas, a Take-Two revela que o acordo será sacramentado no começo de 2021, onde a maioria das empresas terminam seu ano fiscal.

A Take-Two ainda acrescenta que não pretende interferir no desenvolvimento dos grandes jogos da Codemasters, mantendo a liberdade criativa, mas priorizando a alta qualidade dos seus jogos.

Lembrando que a Codemasters recentemente adquiriu a desenvolvedora Slightly Mad, se tornado uma das maiores publishers quando se trata do gênero corrida. Em junho deste ano, a empresa também conquistou os direitos para a produção de jogos do Campeonato Mundial de Rally da FIA (WRC).

 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money