fbpx

Assassin’s Creed Valhalla chegou com tudo, mexendo não só com o coração dos fãs da franquia, como também com os aficionados em cultura e mitologia nórdica. E ao que parece essa mistura deu muito certo para a Ubisoft, pois o estúdio revelou que Valhalla duplicou o número de jogadores que Odyssey teve no dia do seu lançamento.

Yves Guillemot, cofundador e CEO da Ubisoft, compartilhou toda a sua alegria pelo sucesso do jogo, e pela ótima recepção, pois conseguir alcançar tudo isso, mesmo com toda a problemática da pandemia do COVID-19, é realmente uma vitória gigantesca:

Estamos muito satisfeitos com a recepção dos jogadores, e extremamente orgulhosos do que nossas equipes realizaram com Assassin’s Creed Valhalla, que se baseia no incrível sucesso de seus antecessores. No contexto do COVID-19, enviar Assassin’s Creed Valhalla em nada menos que sete plataformas é uma conquista incrível para todas as equipes envolvidas em todo o mundo. Temos o prazer de saudar os jogadores do Xbox Series X|S e do PlayStation 5 com um jogo que libera o poder do novo hardware. Isso abre o caminho para um fim de ano emocionante, com Assassin’s Creed Valhalla definido para ser um dos maiores sucessos desta temporada.

O estúdio também diz que a recepção extremamente positiva de Assassin’s Creed Valhalla demonstra que estão no caminho certo para continuar a impulsionar a franquia, e que estão felizes em ver que Valhalla alcançou seu objetivo de pegar o melhor dos dois jogos anteriores, e criar a experiência definitiva de Assassin’s Creed, feita tanto para os fãs de longa data, quanto para os novatos na franquia.

Nossa análise de Assassin’s Creed Valhalla está quase pronta e teremos muito o que discutir sobre essa impressionante jornada Viking.

Assassin’s Creed Valhalla já está disponível para Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S. No Series X, o título roda com 4K/60FPS. Vale lembrar que o jogo possui suporte para o Smart Delivery, o que significa que aqueles que comprarem o jogo para o Xbox One, poderão atualizá-lo gratuitamente para Xbox Series X|S.




Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money