fbpx

Anunciado na E3 2019, Elden Ring, mais novo projeto da From Software, não recebeu muitas informações desde que fora revelado. Isso está deixando os fãs de Hidetaka Miyazaki desesperados. Porém, para nossa surpresa, ninguém menos que Phil Spencer teve não só a oportunidade de ver o jogo, como de testá-lo. Em uma entrevista ao canal Gamespot, Spencer fez um breve comentário com suas impressões.

Eu já vi bastante. Eu joguei bastante. Como alguém que jogou todos os jogos de Miyazaki pelo menos na última década, este é claramente o jogo mais ambicioso que ele fez. Quer dizer, eu amo seus jogos, mas vendo algumas das coisas da mecânica de jogo que ele está abordando…trabalhar com outro criador em termos de história. Eu amo isso.

Ainda segundo Spencer, Miyazaki está expandindo seus horizontes com Elden Ring. Ele é tão apaixonado pelo que faz. É uma das coisas que adoro ao trabalhar com ele em alguns desses jogos e vê-los vir para a nossa plataforma., continuou.

Elden Ring segue em desenvolvimento e sem previsão de lançamento. A principio, o jogo está confirmado para Xbox One, sem informações de uma possível versão para Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money