fbpx

No último dia 10 de novembro, os consoles Xbox Series X|S foram lançados oficialmente em 40 mercados diferentes ao redor do mundo. Os consoles possuem propostas diferentes, mas ambos oferecem alternativas para que os jogadores entrem na nova geração. O Xbox Series X é o console mais poderoso, como toda uma estrutura para que você tenha a melhor experiência posssível com seus jogos. Já o Xbox Series S é um modelo mais econômico e menos poderoso, com menor espaço de armazenamento e sem leitor de disco.

E parece que as opções oferecidas pela Microsoft agradaram ao público, pois Phil Spencer, o chefão do Xbox, revelou que os consoles Xbox Series X|S marcaram o maior lançamento da história da divisão Xbox, sendo as máquinas que mais venderam nas primeiras 24 horas.

Obrigado por apoiar o maior lançamento da história do Xbox. Em 24 horas, mais consoles novos vendidos, em mais países, do que nunca. Estamos trabalhando com o varejo para reabastecer o mais rápido possível. Você continua a nos mostrar que o poder conectivo dos jogos é mais importante do que nunca.

Não sabemos as quantidades exatas, pois a Microsoft não divulga mais esses números. O próprio Spencer já falou que essa postura de não divulgação não irá mudar, mesmo que ultrapassem o PS5 em vendas. Ele diz que quer que o foco da sua equipe seja na qualidade dos produtos, e não na quantidade de vendas deles.

No entanto, na liderança anterior a de Spencer, foi divulgado que o Xbox One vendeu mais de um milhão de cópias nas primeiras 24 horas chegando em 13 mercados diferentes. Mesmo com o número maior de mercados onde Xbox Series X|S chegaram em seu lançamento, existe toda a problemática e limitação por causa da pandemia do COVID-19, o que torna esse desempenho da Microsoft impressionante, principalmente pela quantidade de mercados que conseguir abastecer com seus consoles, mesmo em tempos tão complicados no mundo todo.

Aproveite e confira nossa análise do Xbox Series X.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money